Ana Nogueira

Candidatos Eleições Autárquicas 2025 / Co-Cabeça de Lista à Junta de Freguesia de Alvalade

“Em Alvalade, quero (re) ligar gerações, cuidar de quem já criou e educar quem vai criar. Para mim o foco vai ser na educação e na inclusão.”

A Ana nasceu em Leiria, mas tem uma forte ligação a Alvalade, onde viveu e construiu parte da sua vida. Licenciada em Direito, foi advogada durante quase 20 anos e é hoje empresária no setor do turismo. Mãe de dois adolescentes, sempre esteve envolvida em associações de pais e causas comunitárias, como a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Amnistia Internacional. Compromete-se a contribuir para uma freguesia mais justa, inclusiva e próxima das pessoas.

Depressão Kristin

Assina a nossa petição pública no rescaldo das tempestades de Fevereiro para que possamos mudar a abordagem a estas catástrofes.

Assina a Petição aqui