Autárquicas 2025
Odivelas Mais Perto
Odivelas tem a proximidade de uma capital e pode ser transformada numa cidade em que viver pode ter momentos de lazer e culturais independentes. Tem pouca área total, permitindo uma boa ligação entre os lugares e freguesias. Tem uma comunidade multicultural que sabe viver em harmonia e poderá representar um exemplo na Europa. Os orçamentos anuais podem ser mais bem aplicados, com participação ativa dos cidadãos e integração de novas ideias de movimentos de cidadãos e associações culturais e sociais. Tem uma elevada densidade populacional, o que permite que essas ideias tenham um maior impacto para mais pessoas. Podemos deixar de ser um subúrbio para passar a ser uma cidade onde as pessoas não durmam apenas, mas desejem sair e ir a locais de lazer e partilhar momentos de descontração entre fregueses e munícipes. Para tal, podemos trazer propostas já testadas em outras cidades da Europa e adaptá-las à realidade de Odivelas.
"Por uma Odivelas melhor, Mais Perto, Mais Acessível, Mais Humana e Mais Habitável."
Autárquicas 2025
Odivelas Mais Perto

Ajuda-nos a chegar mais perto desta visão!
Conhece os nossos candidatos para Odivelas
Candidatos às Freguesias
Programa Eleitoral
EM BREVE! LÊ SOBRE AS NOSSAS BANDEIRAS ABAIXO
Queres saber mais sobre o Volt? | Junta-te ao Volt!O Volt está a crescer todos os dias! Faz parte da mudança para um futuro feito na Europa e conhece outras pessoas que partilham os teus ideais!
|
O Volt surgiu em 2017 como o primeiro partido pan-europeu, presente em toda a Europa, para lutar contra a ascensão da extrema-direita e dos nacionalismos. Somos um partido pan-europeu, progressista, social-liberal, ecologista e feminista. Mais que um partido europeísta, somos um partido eurofederalista. Acreditamos que a grande divisão política dos dias de hoje se prende entre o internacionalismo e o nacionalismo, entre o progressivismo e conservadorismo. O Volt afirma-se enquanto força progressista e internacionalista, baseando as suas propostas políticas em melhores-práticas de toda a Europa e em políticas baseadas em evidência científica. |